Agenda de Setembro/2010

Postado por D@ni | 12:30 | 0 comentários »

TURMA "D":
11 e 12/09 => História do Movimento Pentecostal e História da Igreja Moderna e Contemporânea

TURMA "E":
18 e 19/09 => Semiótica Aplicada à Teologia e Teologia Bíblica do Novo Testamento

TURMA "F":
25 e 26/09 => Evangelhos e Doutrina dos Anjos

Há pessoas do “SIM” e pessoas do “NÃO”.
Pessoas do “SIM” são aquelas para quem tudo é possível, desde que tentando com firmeza.
Pessoas do “SIM” são aquelas que acreditam, em princípio, que todas as pessoas são boas e capazes, até que seja provado o contrário.
Pessoas do “SIM” são aquelas que estão sempre prontas a colaborar, testar idéias, comprometer o seu tempo com um novo projeto, a tudo fazer para que as coisas aconteçam e dêem certo.
Pessoas do “SIM” são aquelas entusiasmadas com o que fazem e sempre dispostas a descobrir possibilidades de fazer as coisas de forma diferente.
Pessoas do “SIM” são bem-humoradas, possuem sorriso pronto. São aquelas com as quais temos o prazer de conviver, conversar, trocar idéias...

Mas há também pessoas do “NÃO”.
Pessoas do “NÃO” são aquelas que vêem sempre o pior em tudo, vivem dizendo que já viram esse filme antes... que tudo é papo furado.
Pessoas do “NÃO” são aquelas pessoas amargas, ácidas, pessoas que vivem com uma nuvem negra sobre suas cabeças.
Pessoas do “NÃO” são aquelas que não têm tempo para nada, estão sempre ocupadíssimas (!?), com uma porção de coisas atrasadas... mas, na realidade, quase nada fazem de forma mais produtiva.
Pessoas do “NÃO” são aquelas que vivem isoladas, que sempre encontram uma crítica para fazer, pessoas que não participam, não colaboram, que interrompem aquelas que.
Pessoas do “NÃO” são aquelas com as quais não nos sentimos muito à vontade para sermos nós mesmos. Tiram a energia de quem está ao seu redor.

É preciso ter cuidado. Na realidade, só existe lugar no mundo para as pessoas do “SIM”.
Qual o tipo de pessoa você é?